quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Batman e Robin - TRIAL AUDIO


http:// www. 4shared. com/office/ xYlazGSP/B4TM4N_3_R0B1N.html

Créditos ao Jadson por ter upado o audio!

Audio 1 - SBT
Audio 2 - DVD
Audio 3 - Inglês

Sinopse: Em Gotham City, Batman e Robin estão em uma tentativa de parar Mr. Freeze que está roubando um cache de diamantes, mas ele escapa. A dupla dinâmica logo descobre que Mr. Freeze era uma vez um cientista chamado Victor Fries, que se tornou dependente de um poderoso traje de subzero equipado com diamantes após sofrer um acidente em um laboratório de criogenia, ele estava usando para encontrar uma cura para sua esposa, Nora, que sofria de uma doença terminal chamada Síndrome de MacGregor.
Na América do Sul, Pamela Isley está trabalhando para o Dr. Jason Woodrue, um cientista louco que está fazendo experiências com adulterações de veneno. Ela testemunha Woodrue usar a fórmula para transformar um condenado diminutivo em uma monstruosidade apelidado de "Bane". Woodrue e Isley discutem sobre o uso de drogas e de capotagem e Woodrue derruba uma prateleira com várias toxinas acima dela. Ela se transforma na bela e sedutora Poison Ivy antes de matar Woodrue com um beijo de seus lábios venenosos. Ela descobre que a Wayne Enterprises estava financiado com Woodrue, então ela e Bane vão para Gotham.
Enquanto isso, a sobrinha do mordomo Alfred Pennyworth, Barbara Wilson, faz uma visita surpresa e é convidada por Bruce Wayne para ficar na Mansão Wayne até que ela volte para a escola. Alfred revela também estar sofrendo de Síndrome de MacGregor.
Poison Ivy interrompe a conferência de imprensa da Wayne Enterprises para propor um projeto que poderia ajudar o meio ambiente. Bruce Wayne declina a oferta, já que mataria milhões de pessoas. Naquela noite, um evento de caridade é realizado pela Wayne Enterprises, com Batman e Robin sendo os convidados especiais no atendimento. Poison Ivy decide seduzi-los. Freeze imterrompe o evento e rouba um diamante. Ele é capturado e enviado para uma prisão de câmara no Asilo Arkam, mas escapa com a ajuda de Ivy e Bane.
Robin torna-se apaixonado por Ivy e começa a se revoltar contra Batman. Ivy aprisiona Robin, quando ele não cede aos seus encantos, ela também subjuga Batman quando ele chega para salvar sua parceira. Só então, Barbara, agora fantasiada como um garota combatente do crime, começa a ser chamada de Batgirl, aparece e luta com Ivy, eventualmente derrotá ela.
Batman, Robin e Batgirl decidem ir atrás de Freeze juntos. No momento em que chegam no local, onde Freeze e Bane estão, Gotham é completamente congelada. Robin e Batgirl enfrentam Bane e derrotam, enquanto Batman e Freeze começam a lutar entre si, com Batman vencendo a luta. Batgirl e Robin descongelam Gotham.
Batman então mostra a Freeze uma gravação de Ivy durante sua luta com Batgirl, em que ela diz que foi ela que matou Nora. Batman então diz a Freeze que sua esposa não está morta, ela foi restaurada em um sono criogênico e se mudou para Arkham para que ele possa terminar a sua pesquisa. Batman pede a Freeze a cura que ele criou para a primeira fase da doença Síndrome de MacGregor para Alfred; Freeze expia suas faltas, dando-lhe o remédio que ele havia desenvolvido.
Ivy esta presa no Arkam com o vingativo Freeze como seu companheiro de cela. Alfred é finalmente curado. Todo mundo concorda em deixar Barbara permanecer na mansão.