quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Batman - O Retorno - DUAL







Dublagem da TV + Dublagem do VHS

http://www.4shared.com/office/FY7tB0aE/B4tM4N_-_0_R3T0RN0.html

Sinopse: Um bebê deformado é jogado no rio de Gotham City por seus pais horrorizados. Trinta e três anos mais tarde, a criança, Oswald Cobblepot, ressurge como o horrível Pinguim (Danny DeVito), que chantageia o milionário Max Shreck (Christopher Walken), com provas de seus crimes corporativos, para ajudá-lo a descobrir a identidade de seus pais. O pinguim 'resgata' o filho do prefeito quando ele é sequestrado por um criminoso que Pinguim estabeleceu, o que faz dele uma figura heróica. Quando a situação de Pinguim se torna uma notícia, Shreck arma um plano para recuperar o atual prefeito de Gotham City e eleger Cobblepot em seu lugar, a fim de consolidar seu controle sobre a cidade e completar o projeto da usina, em que ele vem trabalhando. Batman (Michael Keaton) é convencido pelo Penguin, acreditando que ele e sua gangue são responsáveis ​​por vários assassinatos de crianças. Enquanto isso, Shreck joga sua secretária, Selina Kyle (Michelle Pfeiffer), do alto do prédio de sua empresa, quando ela descobre a verdadeira natureza de seus planos: construir uma usina nuclear pra sugar a energia de Gotham.

Selina sobrevive a queda, mas ela causa um surto psicótico e muda sua personalidade. Agora influenciada pelo seu amor por gatos e livre de qualquer restrições sociais ou morais, Selina volta para casa e projeta um novo traje, tornando-se a Mulher-Gato e focando vingança contra Shreck pelos seus diversos crimes impunes. Selina, entretanto, se apaixona pelo alter-ego de Batman, Bruce Wayne, uma situação complicada pela Mulher-Gato é quando ela faz uma parceria com o Pinguim em um esforço para livrar Gotham do Batman. Quando Batman expõe os modos de vilão do Pinguim, assim arruinando suas chances políticas, o Pinguim monta um ataque para matar todos as crianças primogênitas de Gotham, dizendo a membros em uma festa de alta sociedade. Ele sequestra Shreck quando este pede para ser levado no lugar de seu filho Chip. Batman esquivar-se a seu esquema e tem mísseis lançados na base do Pinguim. Shreck consegue sair da gaiola que estava sobre o esgoto, mas é confrontado tanto por Batman quanto pela Mulher-Gato. Batman tenta convencer Mulher-Gato para poupar a vida de Shreck e entregá-lo a polícia, mesmo desmascarando-se no processo, mas Shreck puxa uma arma e atira em Batman e, em seguida começa a disparar tiros sobre a Mulher-Gato. Em um último esforço para parar Shreck, Mulher-Gato provoca uma explosão e, aparentemente sacrifica sua própria vida para matar Shreck. O Pinguim, tendo sido mortalmente ferido durante a luta dele contra o Batman, morre por conta de seus ferimentos e, é levado por seus Pinguins nas águas do esgoto.
Algum tempo depois, Bruce está dirigindo a noite ao redor da cidade com o mordomo Alfred Pennyworth (Michael Gough), pensando que ele vê a sombra de Selina em uma parede. Alfred para o carro e sua busca de Bruce por Selina foi em vão. Ele se encontra com o gato de Selina, no entanto, quando ele leva o gato com ele e vai embora, a câmera vai até o topo da cidade, entre os raspadores do céu. Enquanto as luzes do Batsinal aparece acima do céu noturno, Mulher-Gato surge em um telhado, olhando para ele.

Curiosidades:

O filme faturou 162,83 milhões de dólares na América do Norte e US $ 104 milhões em países estrangeiros, chegando a um total mundial de 266,83 milhões de dólares. Batman Returns foi o terceiro filme de maior bilheteria na América em 1992, e o sexto maior no total em todo o mundo.